ADVOGADO, esta página é dedicada a lhe servir !
Nosso objetivo é assessorá-lo numa área quase que esquecida pelos meios acadêmicos, a revisão de benefícios do Regime Geral de Previdência Social. Mesmo que seu escritório atue em qualquer outra área do Direito, é bastante provável que seus clientes tenham interesses e direitos previdenciários: você mesmo poderá atendê-los !
A assessoria também poderá ser de grande utilidade caso seu escritório já atue na área de revisão de benefícios previdenciários. Talvez você possa ampliar o leque de teses que já defende; talvez você deseje apenas ajuizar ações com pedidos líquidos, para escapar ao já tradicional “ganha mas não leva”, muito comum nas lides previdenciárias; talvez você queira apenas usar serviços de “repetição” de cálculos e peças processuais, investindo mais no atendimento de seus clientes.
VEJA COMO TRABALHAMOS:
Aos segurados da previdência social e visitantes interessados no tema, vamos disponibilizar resumos sobre cada benefício e legislação básica, assim como um espaço de solução de dúvidas e alguns Links úteis para acessar os serviços disponibilizados pela previdência social.
Em breve, vamos disponibilizar serviço especial para assinantes, com amplo material legislativo, doutrinário e jurisprudencial, além de alguns serviços que poderão ser bastante úteis.

CDC CNA ADVOCACIA